Eco planet

Eco planet
quem usa ajuda: acesse o site para ajudar também! http://www.eco4planet.com/pt/
Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gráficos???

Oie! fazendo a postagem aqui do meu colégio de línguas (isso não interessa, mas i daí?).
Tive aula de graficos hoje em matemática. Bom é até legal pois não tem de fazer contas, e os seus amigos bons em mat podem sair do lugar pra te ajudar. E foi o que aconteceu...
Quase consegui explodi meu amigo (um dos únicos, peraí? O único bom em Matemática), como eu ia saber que a vertical faz simetria pra horizontal? Se é vertical, tá bom faz todo o sentido mas eu não vo admiti que errada, nunca fiz isso vo faze agora?
Resposta: Não!
Mas no fim de tudo eu consegui faze o negócio (eu acho).
Resumo: Não foi umas das piores aulas e... Não acostuma não prof mas eu gostei.
E só mais um coment. pra que que eu vo usar gráficos na minha vida? (tá bom eu vo usa mais ainda não admito que to errada!)
BEIJINHOS
By-------------------------------------Anna*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Music / Songs