Eco planet

Eco planet
quem usa ajuda: acesse o site para ajudar também! http://www.eco4planet.com/pt/
Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hoje, de novo somos nós duas, (Annnna e Juh) escrevendo aki no pc da Annnna.
Tamo de férias, mais sabe qual a coisa ruim disso?
1º A recuperação, e prova final, a que decide se você passa de ano ou não
2º Não ver os colegas legais, amigos e gente (muito) gata do colégio. (bem gente gata é o meu futuro namorado e uns caras que eu não sei o nome, mais são muuuuuuuuito lindos!)
Ah.. Pra mim, eu amoOoO as férias justamente que não tem matemática na rotina, tipo, vc acorda as 10:15 da manhã e vai direto pro pc e lá fika até as 21:00 da noite.. Mas a grande coisa estranha que aconteceu com a gente foi, que a gente passou em matemática!!! Que estranho não? Eu tirei 5,5 na prova de matemática e passei!! UHUUUU! Claro que a prof de matemática reconheceu nosso talento imenso na materia.. hahahahah verdade!
Mas é até bom as férias, tirando meus probleminhas acima ... mas tudo se resolve.
E meu pai (aquele santo) me arranjou um professor de matemática nas férias! Ah fala sério, tenho mais o que fazer! (se você tiver lendo meu professor amado, foi mal).
Bem pelo menos existe o google com pessoas lindas e a melhor invenção de todas, o SHOPPING!
Que? Táh não sakei e também não quero sakar! So sei que eu não faço droga nenhuma o dia inteiro!!! Já eu, não gosto do Google pq, sei lá, ele eh meu pai pq falam que ele eh o pai dos burros, então..
Nosso pai...
To pensando.. ahh.. Meu raciocínio eh muito lerdo...
Bom minha galerinha, divirtam-se com os peixes na privada e bye bye!
ashahshahshas.. Bjs da JuH TiemY - a qual tem o raciocínio lerdasso.. uhhu!

Vermelho maligno- JuH TiemY
Rosa Fofinho- Anna*

ps: gosto de suco de maçã,
pss: o que vcs tão lendo aki!!??? Esse eh meu texto que eu to fazendo sobre como matemática eh legal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Music / Songs