Eco planet

Eco planet
quem usa ajuda: acesse o site para ajudar também! http://www.eco4planet.com/pt/
Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ahh querida quarta-feira...

Hoje é quarta, o melhor dia da semana sabe por quê?
É isso mesmo acertou, não tem matemática! É tipo, não é só por isso que eu gosto de quarta-feira, mais esse é o principal ponto.
Sabe a única coisa que eu não gosto em quarta? A maldita lição de matemática, é exatamente o que eu estou fazendo!
Fala sério como uma palavra com somente algumas letras (não vo contar as letras porque é demais pro meu lado esquerdo superior do cerebro, o lado que faz as contas) pode estragar tanto a nossa vida? Pelo menos minha da Juh e de umas pessoinhas do colégio sim.
Tão tá né daqui a pouco volto com mais micos, confusões e musiquinas que nós fazemos em sala de aula, na aula de matemática.
Bjos------------------------------- By Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Music / Songs