Eco planet

Eco planet
quem usa ajuda: acesse o site para ajudar também! http://www.eco4planet.com/pt/
Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Malandro!

Hoje somos nós duas escrevendo aki no colégio.
Sabe pq o nome da postagem é malandro??
Anna- Porque a Juh viro e fico fando malandro a aula toda de matemática pra mim caçamba! Fala sério isso irrita pô!
Juh- mais queem liga???
Anna- Eu! Mais matemática não presta mesmo né!?
Juh- Tem razão e... Sabe o que a gente fez hoje na aula de matemática?? Sabe???
NADA!! NOTHING!!!!!!!
Mais eu acho que a prof tava falando de equações... Como sempre, não tem nada mais de interesante tipo: Ih na informatica e brincar com jogos de matemática? FAIZ BEEM PRA KBEÇA!
Se você tivesse ouvido o minimo saberia que era de porcentagem, mais eu só ouvi isso mesmo então! E caramba meu como você tá boa em gramática!
Blá blá blá blá blá blá BLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´ah...

Intão táh bão.. Bjs da Juh TiemY !
E da Anna*

rosa parte da Anna
Azul olhos do KR parte da Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Music / Songs